segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TENDENCIA ROCK EM CURITIBA (pelo menos sabado eu fui)

OOOOOOla.Venho até “tus” deixar meu testemunho sobre o festival Tendência Rock em Curitiba, que ocorreu nesse ultimo fim de semana no Moinho Eventos.

Primeiramente devo dizer que, pelas madeixas de São Harris!!!, nunca tinha visto tanta guria de preto no mesmo lugar antes. Muitas caças de couro coladinha, muita sainha preta, muitas meias tipo ''arrastão'' e muita maquiagem de vampira (deliciosas chupadoras de sangue). Claro que ainda assim tinha mais cabeludos do que cabeludas, más estava, eu acho, numa proporção de 60% cuécas por 40% calcinhas (contando com as que provavelmente estavam sem calcinha) mas isso já é um bom numero, levando em conta de que em clubes de rock (não pop, rock mesmo) a presença feminina geralmente costuma ser menor. Isso prova que o rock esta atraindo cada vez mais garotas.

Bom, os shows, o que posso dizer? MUITO LOKO!!! Todas as bandas arrasaram, Four Horsmen, Children of the Beast, Motorocker, Matanza, Rauzito (que não vi porque cheguei tarde), Rif Raf v8 e Necropsia que não estava previsto pro dia 14 e sim pro dia 13, e que confesso que não vi pois tava curtindo um love com uma gata num canto (hehe). A única coisa chata foi terem colocado o Children pro final, não que eu não goste, muito pelo contrario, eu sou muito fã deles, más naquela hora, umas 4 e lá vai cacetada, todo mundo já tava morto e alguns já tinha pedido penico e picado a mula, os fortes que aguentaram ficar, estavam quase mortos, de tanto balançar a cabeça e pular nas bandas anteriores, e a alta ingestão de bebidas alcoólicas provavelmente contribuiu com isso, mas eu posso ta errado também, longe de mim criticar a catcha pois hehe eu bem que tomei umas. Fora o fato de eu já estar morto quando cheguei, devido a outra seção de rock n' roll em outro lugar.

Mas tudo bem, o fato é que foi chato ver a galera não agitar o que poderia com uma banda tão boa quanto o Childrem. Eu imagino que foi algo premeditado pelo produção do evento, que provavelmente previu que no final muitos já pediram penico e por isso as bandas principais, Motorocker e Matanza, não ficaram pro final. Chato também foi o preço do guarda volumes, R$14,00 pratas, que roubo.

Mas no geral tava tudo muito bom. Muito rock, muita mulher (embora eu estivesse acompanhado e impossibilitado de sair a caça) e muita curtição com os irmãos de preto.

Foi um bom momento uma vez que não vou poder ir pro tão aclamado show do AC/DC em sampa. (BUUUUAAAAAAA!!!!!).


Um comentário:

  1. Putz!!! tava muito masa, fui sexta e sabado, só a sonoplastia tava precisando de uma regulagem, mas no geral tava bom, muita gatinha.

    ResponderExcluir