quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A MALDIÇÃO DO AMIGO SECRETO



Nesta tarde fui visitado por um arauto nefasto (materializado nas meninas aqui onde trabalho) que veio anunciar que é época de AMIGO SECRETO. Esse ritual malevolo tem como base a troca de presentes, numa data expecifica, após o sorteio de seus respectivos destinatarios extinguindo amizades, dezamizades e dando a alguem a chance de ganhar um ponto extra com puchasaquismo atravez de um presente que estoure o limite de valor estipulado para o evendo, que pode variar entre de R$5,00 a R10,00, de R$10,00 a R#20,00 e até em valores mais altos. Porem os presentes mais tradicionais são sempre SINTOS,CD'S,DVD'S, CAMISAS, e o classico PORTA-RETRATOS.

Porem caros amigos sem nada melhor pra fazer agora, minha bronca com esse ritual negro é o fato de que nunca tenha dado certo pra mim. Aos 7 anos de idade (por ai) tive a sorte de ganhar (acreditem ou não) UM CINZEIRO.
Tive que começar a fumar. HAHA Brincaderinha.

Em outra ocasião, para permanecer na tradição e facilitar as coisas pedi um cinto, ganhei um porta-retrato.
Mas a pior de todas foi quando na brincadeira de uma dada empresa que vim a trabalhar, peguei a mesma pessoa que me pegou. Bem, comprei o que estava descrito, em letras quase ilegiveis no pedido, gastando quase R$30,00 contando com uma caixinha bonita para o embrulho e a ordinaria, alem de não aparecer na festa, me enviou atravéz de sua irmã, um CD GRAVADO NO PC, o qual eu ja tinha. Eu nunca cheguei a conhecer a maledeta, pois trabalhava em outra filial. Não estou exagerando minha gente, eu sou mesmo um amaldiçoado nesse negocio de amigo secreto, pois na empresa seguinte, após muito lutar para não cair na tentação de ser mais uma vez humilhado perante todos na empresa, mesmo após todos estarem carecas de ouvir meus testemunhos de azar no amigo secreto, entrei, fui a festa, e a pessoa que me pegou não foi... deu o presente certo, mas não foi, deu uma desculpa esfarrapada e não foi, mesmo depois de ser uma das pessoas que me convenceram a participar. Rezo para ter forças para não cair na tentação esse ano.
Finalizo deichando um aviso a todos, CUIDADO COM A MALDIÇÃO DO AMIGO SECRETO, CUIIIIDAAAADOOOOOO!!!!
Ps.:Respondi categoricamente que não participarei esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário