quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ENQUANTO ISSO NO CÉU: "E O LOMBARDI LA, LALA LALA LALA...!!!"

É gente, foi pro belel...(digo) faleceu hoje a lendária voz... (pera ai, vo dexa mais dramático) Se calou hoje a lendária voz do locutor Reinaldo Lombardi, conhecido popularmente apenas como LOMBARDI. Ele foi encontrado às 8h desta quarta por sua mulher, Eni, morto na cama de sua residência. O corpo ainda se encontra no local. O locutor sofreu um ataque cardiaco.

Sabem, eu sempre ficava imaginando que cara ele teria, nunca me preocupei em pesquisar na net, e agora que ele se foi (dramático não?) eu finalmente descubro como ele era. Acho que a maior parte do pais não sabia como ele era, mesmo ouvindo ele todo fim de semana.

Eis aqui o rosto da voz, tinha cara de ser boa gente, hm, e eu poderia ter arrumado uma foto melhor tambêm, preguiça.

Bom, muita gente ainda vai ficar aqui nesse mundo imitando a voz dele.

Que descanse em paz então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário